segunda-feira, 4 de março de 2013

Resenha: Paleta Bronze Contém 1g

Meninas vim aqui fazer uma resenha de uma paleta que ganhei no meu aniversario da minha amigaprima (Jessica *-* ) Gente eu amei essa paleta é super linda, essa paleta foi da coleção de Natal vamos ver as fotos ? :D 


 A paleta tem um design lindo é toda de papelão ! 
          Ela é super em conta porque tem 4 cores de sombras 2 blush
                      4 batons ! dá pra fazer makes para o dia e para a noite ! 
                                           se fosse para comprar tudo isso separado sairia muito mais caro 
                     obs: o preço eu não sei porque foi presente ! 

                                                As sombras são super pigmentadas :
                                                  1- Glacê acetinado 

                                                  2- Improviso Acetinado 
                                                  3- Cayenne Cintilante 
                                                  4- Marrom Camurça (Opaco)

Beeeeeeijo :*

0 comentários:

Seguidores

Quem escreve

Minha foto
Sejam Bem-Vindas! Sou Camila Anjos, tenho 16 anos, moro em Salvador BA. Aqui vou falar tudo relacionado á beleza feminina. Sou apaixonada pelo mundo fashion e por makeup! Espero que gostem! obs: Adoro pandas u.u
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts