quarta-feira, 3 de abril de 2013

Faça você mesma!

Oi amigas, olha eu aqui de novo haha ! Bom hoje eu vim fazer mais um post se referindo a customização.. Vamos lá eu esses dias estou querendo dá vida as minhas roupas que ficam guardada no guarda roupa mortinha lá, e resolvi customizar mais uma peça vejam: 

Essa é uma blusa que como vocês podem ver estava tão guardada que estava toda amassada :/
ai eu vir a tinta de tecido pena que não era a cor que eu queria, mais valeu né ? eu adorei o resultado apesar de alguns corações ficarem incertos..  vou contar um segredo pra vocês 
( EU NÃO SEI DESENHA CORAÇÃO) hahaha

Oque eu usei : 

Meninas deixei seca um pouquinho e passei ferro por cima ficou bom tirou o amassado e parece que fixou mais a cor .. não sei direito qual a função teve o ferro ! 
outra dica: meninas só lavar depois de um ou dois dias pra a tinta secar pro inteiro..

Então é isso amigas, se gostou comenta aqui em baixo: 
e quem fizer manda a foto pro email:  milla-anjos2@hotmail.com 
que eu posto aqui no blog 
Beeeeiju



5 comentários:

Cerejas e Batons disse...

Ficou lindinha Camila.
E ficou simples e bonita!

Dicas com as amigas disse...

Obrigada :)
acho que se fosse outra cor ficaria mais bonita :a

Unknown disse...

ficou linda

Unknown disse...

Bem meigo, fazia mto essa tecnica no centro da camiseta usando coraçoes, estrelas, gatinho etc...
fica fofo!

Erica Xavier disse...

Adorei, ficou super fofa e se seu coração ficou certinho!

www.bembasica.com

Beijos =)

Seguidores

Quem escreve

Minha foto
Sejam Bem-Vindas! Sou Camila Anjos, tenho 16 anos, moro em Salvador BA. Aqui vou falar tudo relacionado á beleza feminina. Sou apaixonada pelo mundo fashion e por makeup! Espero que gostem! obs: Adoro pandas u.u
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts