terça-feira, 23 de abril de 2013

Make verde ( Camaleão )

Oi amigas do meu coração ! essa semana fiquei louca quando eu vir um camaleão (LINDO)
as cores dele gente nossa era muito lindo, então eu tive a ideia de fazer uma make inspirada no camaleão kkkkkk vê se pode ?  
As cores são:
  • Verde Claro 
  • Verde Escuro
  • Marrom 
  • Branco   
  • Preto
Você olhando pra ele, dá pra ver as cores direitinho :)  Aqui uma foto dele :


E aqui em baixo está a foto da make inspirada nesse lindo bichinho *0* 
Sombras usadas :  Verdes ( 3D ) 
    Marrom ( Contém 1g) 
branco ( Avon) 
Preto (Avon)
Ficou bom meninas ? haha
Se gostaram deixe os comentários aqui em baixo :P 
Beeeeeeeeeeeeiju :*

3 comentários:

Unknown disse...

linda make e maravilhosa inspiração!!bjs

http://loryleite.blogspot.com.br/

Dicas com as amigas disse...

Awn, que bom que gostou meu bem :D

Unknown disse...

Além de inteligente, você é muito bonita

Seguidores

Quem escreve

Minha foto
Sejam Bem-Vindas! Sou Camila Anjos, tenho 16 anos, moro em Salvador BA. Aqui vou falar tudo relacionado á beleza feminina. Sou apaixonada pelo mundo fashion e por makeup! Espero que gostem! obs: Adoro pandas u.u
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts